top of page

Decoração de Casamento: Denise Magalhães


No dia 28 de abril de 2018, tive a grande honra de ser convidado para fotografar o belíssimo trabalho da decoradora Denise Magalhães, no casamento da Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares, realizado em Brasília - DF.

Ganhadora vários prêmios, Denise assina os arranjos e os projetos para festas, eventos e ocasiões especiais com sua equipe de profissionais: arquitetos, floristas e técnicos, sempre com um olhar diferenciado.

“Meu desejo sempre foi fazer com que as flores, que amo, passassem para todo mundo toda a emoção que sinto quando as vejo! Criar uma linda boutique de flores para compartilhar isso foi o próximo passo e, devagar, comecei a agregar um conceito completo de decoração e design baseado no uso das flores, combinando bem-estar, sofisticação e alegria em ambientes criativos.

Minha criação vem de inspirações ao meu redor, da arte, cultura, da emoção, e daí sempre surgem arranjos e também soluções interessantes e surpreendentes, onde cada arranjo que crio é um encontro de ideias inovadoras e ousadas, gosto do novo e sempre busco o diferente.

Para as festas e eventos, há mais de 37 anos, são projetos em todo país e no exterior. Sempre com ambientes diferenciados, sob medida, crio para cada cliente as mais belas festas, realizadas em lugares tão diversos quanto New York, Miami, Marrocos, São Paulo, Minas Gerais, Rio. Nossos clientes são pessoas incríveis que buscam o mais lindo e criativo aliado a qualidade, e também empresas, um público sofisticado que espera talento, originalidade e criatividade em cada detalhe.

Procuro dirigir com sensibilidade a equipe da Verde que te quero Verde, nossa moderna boutique de flores no coração do chic bairro Lourdes, em Belo Horizonte, MG.

A loja no bairro de Lourdes, Belo Horizonte, é um espaço super charmoso que atende um público de bom gosto e seletivo, onde um arranjo da Verde, como é conhecida, é sinônimo de beleza, bom gosto e qualidade de flores sempre frescas.

É um enorme alegria ver a beleza das nossas flores sendo entregues a alguém que vai se emocionar ao recebê-las!”

Denise Magalhães

Floral designer, decoradora e cenógrafa autodidata.

Veja a cobertura fotográfica da decoração, clicando aqui.

Contato:

Site: www.verdequetequeroonline.com

Instagram: @verdequetequeroverde

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1930. Lourdes, Belo Horizonte - MG.

Telefone: (31) 2103-8500 e (31) 99411-0198


bottom of page